Uma estudante

Acho que compete nesse momento uma breve apresentação minha. Pois bem, me chamo Gabriela, tenho 19 anos e estou começando a graduação de ciências sociais. Estou gostando do curso, me achei nele e estou pegando gosto pelas matérias e aulas. Por ser iniciante, não esperem grandes post contestando algo, defendendo ou criando teorias, não, não, pelo começo postarei algumas ideias,  meus trabalhos, minhas pesquisas de campo, anotações, enfim aquilo que um graduando de sociais faz. Mais adiante eu começe a postar minhas teorias, que agora são somente uma semente, mas quem sabe ela não brote?Ah, sou iniciante em blogs, então vou me atrapalhar um pouco, mas com o tempo tudo se aperfeiçoa.

Antes de mais nada, eu não quero mudar o mundo. Até porque mudar o mundo é algo estremamente complicado e o sistema em que ele está não vai ruir tão cedo.  Todavia, quero mudar as pessoas que estão a minha volta, tentar empregar um espirito mais humanos nelas, porque hoje em dia é tudo muito frio, tudo muito automatico e isso faz com que a nossa raça acabe se deteriorando e ficando cada vez mais insana. Não quero mudar o mundo, quero mudar o que está a minha volta, porque quem sabe as pessoas que estão a minha volta não tente mudar as que estão na sua volta e assim por diante, como um ciclo vicioso, e então quem sab o mundo não se torne menos frio e automatico?

1 comentário

Deixe um comentário, sugestão, critíca, elogio. Ou, simplesmente, um post que gostaria de ver nesta página! Obrigado pela atenção...