Desculpa

Bom, muitos já devem ter percebido, mas ultimamente eu tenho pouco tempo para sentar e escrever um artigo bom logo não tenho postado mais. Estou cheia de provas complicadas, monografias e trabalhos para fazer. Assim que chegar dia primiro de Julho eu vou postar novas coisas. O que pretendo postar são:

  • Um resumo da minha monografia sobre o L.E.R. –  lesões por esforços repetitivos
  • Um resumo do trabalho de sociologia, sobre sexualização infantil ( este esta complicado conseguir entrevistas em colégio)
  • Vou começar a postar as revolstas que ocorreram no Brasil Império, mais  Estado novo, todo o periodo de Getulio Vargas ate o ùltimo governo militar.

Espero que me aguardem. E me desculpem mais uma vez.

Deixe um comentário, sugestão, critíca, elogio. Ou, simplesmente, um post que gostaria de ver nesta página! Obrigado pela atenção...

