Monografia de Antropologia

Pois bem, a avaliação em antropologia vai ser uma monografia. Tudo nos escolhemos, o que ajuda mas… Eu não sei o que eu faço!!!! Pensei, pensei, mas minha mente não é fértil, então resolvi fazer sobre o comportamento dos pais com os filhos numa praçinha. Eis a sintese:

Tema: Família

Objeto: Pais e filhos

Observação:

  • Comportamento dos pais com os filhos em uma praça;
  • É mais frequente o pai ou a mãe levaram, por que?;
  • Quanto tempo ele permanecem na praça
  • Qual a reação da criança quando ela chega e quando ela sai.

Entrevista:

  • Leva os filhos com que frequência;
  • Por que ir numa praça e não em um shop ou em em um parque;
  • Moram em casa ou apartamento, perto ou longe da praça?

Local: Praça Isabel, A Católica.

Pois bem, esse seria a minha monografia, mas estive pensando e me surgiu também a questão dos orfanatos. Ainda não elaborei tudo certinho, mas vamos ver. Meu maior problema vai ser na entrevista. Motivo: timides. Muita. Mas vamos ver como vai ser a andança da monografia.

Deixe um comentário, sugestão, critíca, elogio. Ou, simplesmente, um post que gostaria de ver nesta página! Obrigado pela atenção...

